Clique no mouse e alimente os peixes

Os signos e o seu canto da casa

Segundo o astrólogo Valdersosn de Souza quando algo não vai bem conosco é sempre bom verificar se não há consertos ou arrumações a fazer no comodo da casa relacionado ao nosso signo.

Áries - se identifica com a fachada, a porta e o hall de entrada da casa. Por isso  quando as coisas não andam bem é preciso verificar se as paredes de entrada  precisam de uma pintura.

Touro - Sentem-se muito bem na sala de jantar ou na copa. Nesses dois lugares da casa, pode sentir-se tranquilo e fazer planos para o futuro.

Gêmeos - Adoram os corredores, pois fazem a comunicação entre os comodos que é a principal área de circulação. Num corredor se sente completo.

Câncer - A cozinha é o seu lugar predileto, por isso se quer mudar algo na sua vida deve começar a fazer alterações nessa parte da casa. Isso ajudará a organizar as ideias.

Leão - Quando quer encontrar a solução de um problema ou uma nova ideia o leonino procura  a sala de estar.

Virgem - Se identifica com o banheiro, pois procura jogar fora tudo o que não lhe serve mais.

Libra - Precisa ficar atento ao local onde guarda suas roupas. Tudo deve estar organizado, caso esteja desorganizado refletirá em sua vida.

Escorpião - É o signo da sexualidade. É importante que o seu quarto esteja em ordem. É na cama que vence os desafios.

Sagitário - Se identifica muito com o seu escritório ou outro aposento onde esteja seus livros, papéis, documentos. É próximo a eles que consegue ouvir a voz da intuição e planejar melhor sua vida.

Capricórnio - O trabalho está quase sempre em 1º lugar, muitas vezes produz mais em casa do que na empresa. Precisa ter em casa um lugar especial onde possa trabalhar com toda calma.

Aquário - Tem necessidade de conviver com outras pessoas e adora as novidades tecnológicas. Seu melhor local na casa será aquele que possa reunir seus aparelhos eletrônicos.

Peixes - Gosta de ter um espaço onde possa meditar. Identifica-se com os lugares escondidos da casa, como no quarto de despejo, onde ficam os objetos fora de uso. Sempre que pode arruma esses locais numa tentativa de colocar sua ideias em ordem.