Clique no mouse e alimente os peixes

Fish

Nascimento de Jesus - 8 de setembro?

Refleti sobre o que vos exponho e procurai sentir o que representa para a humanidade, a Luz liberada no dia 8 de setembro. Ela é doada sempre com profundo amor e tem o objetivo de estimular no ser humano a elevação de consciência, capacitando-o a compreender e absorver o sentindo cósmico e real de sua distribuição, contida nas Bênçãos de Natal.
Desejo também, com meu esclarecimento, desviar vossa atenção dos projetos de comercialização, vinculados aos festejos do dia 25 de dezembro. Com raras exceções, os que comemoram o Natal nesta ocasião, têm se limitado a viver as preocupações com a ceia e com as costumeiras trocas de atenções e presentes que possuem um valor relativo no mundo externo, mas, não tocam, nem de longe, as sublimes razões da Festividade.
Guardai em vossos corações as informações que hoje vos passo e não insisti, com quem quer que seja, para aceitá-las. Não é sábio impor vosso conhecimento aos vossos irmãos, por mais verdadeiro que seja; no entanto, ele poderá ser mencionado, quando surgir uma ocasião propícia e o esclarecimento for uma bênção para aqueles que estão ansiosos por verdade. Com o decorrer do tempo, os homens perderão o interesse pelas compras de Natal. Se for necessário, continuai com vossas gentilezas, pensando em vossos amigos e familiares, para que não surjam reações desagradáveis por parte deles.
Futuramente, renascerá o autêntico espírito natalino e o dia 8 de setembro se transformará para todos, em um Dia Santificado. Então, os verdadeiros “presentes espirituais” serão distribuídos e o homem sábio conduzirá incenso e mirra, assim como fizeram em tempos idos os Sábios do Oriente. A Divina Oferenda alcançará, não ao menino Jesus, mas, a Consciência Crística Individual, pois, cada vez mais, o homem haverá de reconhecer o seu verdadeiro Ser Espiritual.
Hosana à Glória de Deus que se elevará ao máximo, quando o harmonioso ser humano render homenagem à mais alta Fonte de toda Vida.
Unjo-vos com a essência da Consciência do Cristo Cósmico.

EU SOU Micah, o Anjo da União, trazendo as Bênçãos do Mestre Jesus.
Ponte para a Liberdade